quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Insonia

Sabe aqueles dias
Em que você acorda em meio a noite
Sem saber se está sonhando
Ou se de fato estás realmente acordado?

Sabe aquelas madrugadas
Em que o sono não vem
E você fica se perguntando quem lhe está roubando o sono
E a única resposta é o silêncio?

Sabe quando você se senti só
E as paredes te oprimem
E o teto lhe dá a impressão
de que a qualquer momento irá desabar sobre sua cabeça?

Preciso de uma luz...
Que me tire dessa escuridão
Que me oriente através dessa névoa que é o silêncio
Que ultrapasse essas paredes que me cercam

Preciso de uma luz...
Que mostre que o meu teto nada mais é
Que um céu estrelado e infinito
Encoberto por algumas nuvens

Preciso de uma luz...
Que me desperte e me faça perceber
Que tudo não passou de um sonho ruim
E que não estou só

Preciso de uma luz...
Que me mostre que o Universo
É nada mais que um globo de vidro
E cabe na palma de minha mão

Preciso de uma luz...
Que me mostre o caminho
E por isso coloco meus pés no chão
Abro a janela e eis que vejo o nascer do Sol...

2 comentários:

  1. Como sempre indescritivél...
    mas nesse vi uma peculiaridade...
    seus poemas...sempre falam de infinitoooo...
    o infinito é inexoravél...e sabe eternizar a coisas...

    ResponderExcluir