domingo, 20 de novembro de 2011

Desumano

Abro os olhos, respiro fundo
Ao meu redor tudo continua igual
Exatamente como ontem, exceto por um detalhe.
Falta algo que me é muito caro
Não me recordo exatamente o que
Devo ter perdido naquela maldita noite
Quando uma criatura em um ato desumano
Me trouxe para esse desprezível mundo
Não me culpe por ser assim
Não pedi para nascer, tampouco me sinto vivo
Simplesmente existo, fato.
Apenas mais um estorvo ocupando espaço
Consumindo o precioso oxigênio, que não é mais tão respirável
Me observam o tempo todo, mesmo não me enxergando
Devo parecer repugnante, indigno de compaixão
Ouve um tempo em que eu chorava
Porém minhas lágrimas já secaram
Porque fizeram isso comigo?
Abandonado, perdido, sozinho, esquecido, rejeitado.
Família? Palavra sem sentido que sempre ouço
O que eu estava procurando mesmo?
Me recordo agora...
Na verdade acho que nunca chegou a me pertencer realmente
Como é mesmo o nome daquela coisa?
Algo que os torna humanos
Sonho. Sim, é isso. Me foi roubado antes mesmo de me pertencer.

Um comentário:

  1. Falta palavras para descrever, amiga muit bom mesmo...você sabe se expressar continue assim..
    Inexoravél..

    ResponderExcluir